Leiame do Service Pack 1 do Autodesk® AutoCAD® Civil 3D® 2017

Obrigado por fazer o download do Service Pack 1 do Autodesk® AutoCAD® Civil 3D® 2017.

Este arquivo Leiame contém as informações mais recentes sobre a instalação e o uso deste Service Pack. É altamente recomendável que você leia todo este documento antes de aplicar esta atualização ao seu produto. Para sua referência, salve este documento em seu disco rígido ou imprima uma cópia.

Conteúdo

 

É possível aplicar este Service Pack nos seguintes produtos Autodesk que sejam executados em todos os sistemas operacionais e idiomas compatíveis. Certifique-se de instalar o Service Pack correto para seu software.

Você também pode usar o AutodeskDesktop App para instalar as correções de manutenção do Live Update, que exibe automaticamente o Hotfix ou o Service Pack correto para seu produto.

Produto de 64 bits
Service Pack
Autodesk AutoCAD Civil 3D 2017 C3D2017_x64_SP1.0.exe

Voltar ao início

Os seguintes problemas foram solucionados no Service Pack 1 do Autodesk AutoCAD Civil 3D 2017:

API

Alinhamentos e Perfis

Corredores

Exportar para DWG e DGN

Geral

Nivelamento e linhas de recurso

Hydraflow Extensions

Hidrologia e hidráulica

Legendas

Redes de tubulação e Redes de pressão

Autodesk® Vault

Voltar ao início

Ao se preparar para instalar este Service Pack, tenha o seguinte em mente:

Cópia de segurança dos arquivos personalizados

Recomenda-se efetuar a cópia de segurança de todos os arquivos CUIX, MNR e MNL personalizados antes de aplicar este Service Pack.

Privilégios administrativos

Durante a instalação ou desinstalação, você pode ser solicitado a utilizar a mídia original de instalação ou uma imagem de rede. Para poder aplicar este Service Pack, você precisa ter privilégios administrativos para instalar e desinstalar produtos.

Implementação em rede

Os administradores podem implementar este Service Pack em uma rede utilizando o Assistente de Instalação.

Fechar o aplicativo

Ao instalar este Service Pack, um prompt com opções para "Fechar aplicativos automaticamente e tentar reiniciá-los após a conclusão da instalação" ou "Ignorar" pode ser exibido. É necessário fechar o Autodesk® AutoCAD® Civil 3D® 2017 antes de prosseguir com a instalação do Service Pack 1 do Autodesk® AutoCAD® Civil 3D® 2017.

Reinicialização

Após a instalação, é recomendável reinicializar o sistema, mesmo que isso não seja solicitado.

Sobre o seu produto

Após a instalação, a informação sobre o produto é exibida na caixa de diálogo Sobre.

Voltar ao início

Aplicar este Service Pack a uma instalação independente

Siga estas instruções para instalar este Service Pack em um único computador.

  1. Efetue o download do Service Pack e salve-o em qualquer pasta.
  2. Feche todos os aplicativos da Autodesk em execução.
  3. Localize a pasta onde você salvou o Service Pack e clique duas vezes no arquivo executável (EXE).

Voltar ao início

Aplicar este Service Pack através de uma rede local

Siga estas instruções para instalar este Service Pack em vários computadores através de sua rede local.

  1. Descarregue este Service Pack e salve-o em qualquer pasta compartilhada na rede local.
  2. Localize a pasta compartilhada onde você salvou o Service Pack e clique duas vezes no arquivo executável (EXE).

Nota: a instalação através de sua rede local usando o Utilitário de controle do CAD Manager não é compatível com este Service Pack.

Voltar ao início

Aplicar este Service Pack em uma imagem administrativa da rede

O seguinte método de distribuição do Service Pack 1 do Autodesk AutoCAD Civil 3D 2017 aplica-se somente as imagens administrativas criadas com o assistente de Instalação em Rede do Autodesk AutoCAD Civil 3D 2017. Após você ter terminado este procedimento, quaisquer novas implementações do Autodesk AutoCAD Civil 3D 2017 terão a atualização aplicada automaticamente as mesmas. Para obter informações completas sobre a atualização de uma imagem administrativa de rede, consulte o Guia do Administrador de Instalação da Autodesk.

Para aplicar o Service Pack 1 do Autodesk AutoCAD Civil 3D 2017 em uma imagem administrativa existente do Autodesk AutoCAD Civil 3D 2017:

  1. Na estação de trabalho onde você criou inicialmente a implementação do Autodesk AutoCAD Civil 3D 2017, abra a pasta Ferramentas\Aplicar atualizações e clique duas vezes no ícone de atalho Atualizar [nome da implementação].
  2. Na guia Atualizações no Gerenciador de aplicativos, selecione Civil 2017 SP1 e clique em Adicionar e, a seguir, feche o Gerenciador de aplicativos.

Agora, qualquer nova implementação do Autodesk AutoCAD Civil 3D 2017 terá o Service Pack aplicado automaticamente a ela.

Voltar ao início

Desinstalar este Service Pack

Devido a um problema com o sistema operacional Microsoft® Windows®, o processo de desinstalação pode levar mais tempo do que o esperado. Por exemplo, você pode ter que esperar por várias horas antes de o Service Pack seja desinstalado. É recomendável ter os arquivos de instalação originais para que a desinstalação tenha êxito. Se os arquivos de origem não estiverem disponíveis, a instalação da correção da Microsoft antes de desinstalar o Service Pack irá prevenir o atraso:

A remoção de uma atualização leva mais tempo do que o esperado no Windows 7 ou Windows Server 2008 R2

Siga estas instruções para desinstalar este Service Pack em um único computador.

  1. Insira a mídia do produto (por exemplo, o disco de instalação do Autodesk AutoCAD Civil 3D) ou assegure que os arquivos de origem da instalação estejam disponíveis.
  2. No Painel de Controle do Windows > Desinstalar um programa, selecione Exibir atualizações instaladas.
  3. No cabeçalho Autodesk AutoCAD Civil 3D 2017, clique com o botão direito do mouse em Autodesk AutoCAD Civil 3D 2017 SP1 e selecione Desinstalar.

Não é possível desinstalar o Service Pack se a origem da instalação for uma imagem administrativa de rede com o Service Pack 1 mesclado.

Voltar ao início


Copyright © 2016 Autodesk, Inc.