Leiame do Autodesk Revit 2017.2 Update

Obrigado por baixar o Autodesk® Revit® 2017.2 Update.

Este Leiame contém as informações mais recentes relativas à instalação e uso desta correção. Recomenda-se com ênfase que você leia todo este documento antes de aplicar a correção à sua cópia licenciada do Autodesk Revit 2017, como um produto independente ou como parte de um conjunto de produtos, como Autodesk Building Design Suite 2017, Autodesk Infrastructure Design Suite 2017 ou Autodesk Plant Design Suite 2017. Após esta correção ter sido corretamente aplicada, o número da compilação especificado na caixa de diálogo Ajuda > Sobre será 17.0.1117.0. Para referência, você deve salvar este Leiame em seu disco rígido ou imprimir uma cópia.

Problemas solucionados por esta correção

Esta correção contém uma atualização para o FBX SDK e fornece várias melhorias na segurança relacionadas ao processamento de arquivos no formato FBX, DAE, 3DS e DXF.

Esta correção aborda os problemas informados diretamente à Autodesk e contém todas as correções incluídas no Autodesk Revit 2017. Consulte as notas da versão para ver todas as áreas aprimoradas por esta correção.

Software adicional incluído nesta correção

Esta correção instala o Autodesk DYNAMOREVIT Add-in for Revit 2017, que não inclui uma atalho na área de trabalho. Em vez disso, o complemento DYNAMOREVIT é acessado a partir do painel de programação visual na guia Gerenciar da faixa de opções. Se várias versões do complemento DYNAMOREVIT estiverem instaladas, uma caixa de diálogo irá solicitar que você selecione a versão para iniciar.

Conteúdo